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Trocas e Devoluções

IMPORTANTE:

Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.). O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça. Você tem direito à troca/devolução do produto comprado.

 

Você tem direito à troca/devolução do produto comprado. Para saber em qual situação seu caso se encaixa, veja abaixo.

1. MOTIVOS PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO:

Produto errado, com defeito ou avariado

Caso você tenha recebido o produto diferente do que pediu, pedimos desculpas por isso. Vamos trocar seu pedido. Caso tenha recebido o produto com algum defeito de fabricação ou avariado, também terá direito a trocar. Neste caso, o custo de envio de volta é por conta da Pipa Kids, e enviaremos novamente o produto correto. Tenha em mente que cores e tamanhos podem variar em até 5% do indicado no produto, então leve isso em consideração antes de comprar ou pedir a troca.

O tamanho não serviu

Recomendamos que itens de vestimenta sejam escolhidos conforme medidas do produto, em comparação com as medidas da criança, pois os tamanhos são médias, e podem não se encaixar no tamanho da criança. Siga as instruções contidas na página do produto para saber que tamanho escolher. Caso tenha que trocar, entre em contato conosco que enviaremos um código para retornar o produto pelos Correios.

Arrependimento de compra

Você como cliente, tem direito ao arrependimento de compra. O prazo para manifestar o arrependimento é de até 7 dias corridos após receber o produto. Nesse caso, o custo do envio de volta fica por conta do cliente. O produto não deve ter marcas de uso ou embalagens danificadas. Entre em contato conosco para lhe auxiliarmos no processo de devolução.

 

Produto extraviado no caminho

Como enviamos os produtos por Correios, pode ocorrer algum extravio no caminho. É raro, mas pode acontecer. Se isso acontecer, enviaremos outro produto novamente, sem custo nenhum para o cliente.

COMO É FEITA A TROCA?

Por questões de processos internos e de estoque, a troca é feita única e exclusivamente por meio de um cupom no valor dos itens trocados. Este cupom será usado em um novo pedido feito normalmente, e ao final da compra o cupom descontará do valor total da sua nova compra. Se houver diferença no valor, será pago posteriormente ao fim da compra.

2. PRODUTOS EM PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO TEM DIREITO À TROCA/DEVOLUÇÃO?

Não, os produtos em promoção/liquidação não podem ser trocados. Leve isso em consideração antes de comprar.

3. COMO DEVO PROCEDER PARA REALIZAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

Envie um e-mail para atendimento@pipakidsloja.com.br ou entre em contato conosco em nosso canal de atendimento aqui no site, e explique sua situação. Podem ser pedidas algumas fotos.  Enviaremos instruções para a troca. Se for por nossa conta, enviaremos um código para deixar o pedido nos Correios sem custos. Assim que recebermos o pedido em nossa sede, será feita uma análise do produto. A resposta sobre a devolução será feita em até 5 dias úteis. A resposta da devolução será feita em crédito para uso na loja, ou devolução do valor de compra.

4. RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Se for solucionado através de restituição de valores, a devolução é feita da mesma forma que foi pago. Se foi com cartão de crédito, será estornado na próxima fatura em aberto. Se foi pago com Transferência ou boleto, você receberá um crédito em sua conta bancária (no CPF do cliente cadastrado em nosso website). Não faremos crédito em conta de terceiros.

Alguma dúvida?


Envie-nos um e-mail para atendimento@pipakidsloja.com.br ou entre em contato conosco em nosso canal de atendimento aqui no site, responderemos o mais rápido possível. =)

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