top of page

Prazos e Entregas

O valor e prazo de entrega do pedido dependerá da localidade de destino e do serviço de entrega escolhido. Todos os prazos são informados no momento em que você escolhe a modalidade de envio na finalização de sua compra.

ATENÇÃO: Devido à pandemia, o prazo de expedição está prejudicado e provavelmente pode ser aumentado para de 2 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O envio dos pedidos é realizado por Correios ou transportadora após a confirmação do pagamento que você escolheu, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão ou compensação do boleto pago. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados só serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou compensação do boleto pago.

 

Para fins de contagem de prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Observação: Os produtos estão localizados no Sudeste do Brasil. Os prazos podem atrasar, visto que os Correios contam com adversidades momentâneas.

Pedimos a atenção total na hora de preencher o endereço no qual deseja receber seu pedido, para não haver erros na hora da entrega. A Pipa Kids não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto e/ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados conosco. Caso haja alguma divergência no endereço, pedimos para que vocês clientes que sejam compreensíveis caso haja atraso na entrega do pedido.

 

ATENÇÃO SOBRE O PRAZO DE ENTREGA!

O prazo de entrega dado aqui no site é calculado automaticamente pelos serviços de entrega como uma MÉDIA de tempo para entregar para cada localidade. O prazo pode adiantar ou atrasar, e isto faz parte do envio.

 

Nós NÃO nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, uma vez que se trata de outra empresa, e inúmeros fatores podem fazer com que o pedido atrase. Portanto, NÃO RECOMENDAMOS a compra caso precise dos produtos em um prazo curto.

 

Caso o produto seja extraviado, avariado ou roubado, neste caso sim, nós nos responsabilizamos, após análise e avaliação do ocorrido.

bottom of page